Como fazer um homem feliz.


Não existe criatura mais fácil de lidar do que eles: nossos meninos! Twittei esses dias sobre como fazer um homem feliz e tive algumas mentions interessantes. Basicamente, suas necessidades resumem-se em:

1. Sexo
2. Comida
3. Cerveja
4. Futebol

Não necessariamente nesta ordem. O futebol pode ser trocado pelo video-game, em casos mais geeks. A cerveja por vodka... A essência é a mesma.

O dito popular é vero:

Homem procura lá fora
o que não tem em casa

Então mulheril do meu Brasil, sem sensacionalismo, vamos agradar nossos homens! Um gajo feliz, é um gajo útil. Deixe ele cuidar de você, mas não torne-se dependente. Elogie-o sempre que puder, o máximo conseguir. Critique quando estiverem sozinhos, de forma construtiva. Sem neuras quando rolar o futebol com os amigos, aproveite o tempo e vá tomar um chopp com as amigas.

Não tente prever os sentimentos dele, nem adivinhe seus pensamentos. Provavelmente ele estará pensando no item 1, 2 ou 4. Talvez no 3, ou em todos eles de uma vez.

Um homem feliz, faz uma mulher feliz. #Fato

Então, seja feliz com seu bofe. E se no final ainda não der certo.. Valeu pelo item 1.

8 comentários:

  1. Dan disse...:

    Hahahaha ótimo, não necessariamente nesta ordem e não necessariamente os específicos itens... mas mantenha a essência.

    Gostei do post e da orientação pra mulherada, mas já adianto que se for pra seguir essa receita de bolo, que seja com sinceridade, pq não somos idiotas (ou ao menos a grande maioria, eu acho) hehehehe

    beijos.

  1. ana gabriela disse...:

    HAHAHAHAHA exato! A receita é adaptável, de acordo com o bofe né!
    E não, não achamos vcs burrinhos. Afinal, há um cérebro aí, certo? Em uso ou não... :D hahahaha

  1. O Chaveiro disse...:

    Alguma coisa falta ai. Mesmo quando a mulher é boa de cama o homem a trai com outra.

    Mesmo com uma boa cozinheira ele quer jantar fora.

    Mesmo podendo ir tomar cerveja com os amigos ele dificilmente a chama pra ir junto.

    Mesmo indo ao futebol ele olha para outras na arquibancada.

    Eae? rs como agradar um homem?

    Acho no íntimo do meu coração que a maneira mais fácil é sendo sincera e se mostrando como você realmente é. Assisti black swan esse final de semana, e uma coisa que eu consegui ver é que para a mulher prender um homem ela tem que ser ela. ÀS a personalidade da mulher é tão reprimida que ela acaba se limitando e não consegue ser ela mesma na presença dele.

    Não sei quanto aos outros, mas o que mais me agrada é saber que tenho em minha companhia alguém genuíno, e sempre que me apaixono é pelo que a menina é, pelo jeito que ela assobia, pela maneira com que ela ri, pelo olhar perdido pensando em outras coisas, pelo jeito que ela mexe no cabelo. Sexo, comida, cerveja e futebol são coisas que o homem diz que precisa para passar um tempo longe do que ele realmente não gosta a fundo.

    Sejam sinceros seus babacas, vocês saem com seus amigos pra que? Eu não sou diferente de nenhum homem, também me encho às vezes de minha companheira, mas agradar o homem deixando ele livre, leve e solto e dando o que ele quer, qnd ele quer, acho que é a maneira mais fácil de perder um homem para uma mulher de características fortes e marcantes.

    ;)

  1. ana gabriela disse...:

    @O Chaveiro
    Entendo seu ponto, concordo em partes. A essência do post é mostrar que cada um tem e precisa da sua individualidade, tanto homens quanto mulheres. Que não podemos prever nem os nossos sentimentos, o que dirá de prever o sentimento alheio, não é?
    O lance é ser feliz sem neuras, sem brigas desnecessárias, sem encanações, sem muita pré-ocupação.
    Podemos continuar lindas e cheirosas, com o vento em nossos cabelos, mesmo quando estamos a tanto tempo ao lado de alguém.
    O que não pode perder é o encanto, aquela naturalidade gostosa. Um homem feliz, faz uma mulher feliz, isso é fato.

  1. wellington disse...:

    Nao acredito muito nessa linha de pensamento!!

    Opiniao Própia...

    Nao adianta tem sexo se nao combina na cama, nao adianta fazer comida se nao cozinha com carinho, nao adianta ter cerveja se ela nao o acompanha, se nao bebe, acompanhe com um suco, nao adianta futebol se ela nao torce junto!!


    Para fazer um homen feiz nao é tao complicado como satisfazer uma mulher, mas nem tao simples assim!!

    Se apenas 4 itens fosse suficiente todos casamentos seriam eterno, afinal, um homen casado ter sexo quando quer, comida na mesa nem que seja feita pela empregada, cerveja na geladeira, e futebol ela nem liga de deixar ele assisti e coloca ela de lado!!

    Afinal muitos homens tem tudo isso e sao infelizes!!

    Para satisfazer um homen a mulher precisa muito mais, precisa ser ela mesma, sem fingimentos,precisa dar amor quando ele precisar, precisa passar confiança, e precisa estar do lado dele seja em qualquer momento, e por ai vai

    Muito mais que 4 itens somente

    Como eu disse... Opinião própria!!

  1. ana gabriela disse...:

    @Wellington
    É engraçado quando vocês "solicitam" amor, quando na verdade valorizam bem mais esses itens.
    Em um relacionamento, é óbvio que estão envolvidos bem mais sentimentos do que os números citados. A essência é demonstrar que estes são os primeiros passos para fazer, vocês meninos, se sentirem bem em nossa cia.
    Defendo a confiança, o amor, o carinho, o respeito e todos os outros bons sentimentos; a vida a dois é composta de tudo isso e bem mais.
    O sexo é bom, a comida é excelente, ela acompanha na cerveja e torce junto pro seu time. Você não precisa pedir mais nada, seu amor já vai dar tudo o que puder, pois amar é isso: sentir-se feliz em ver o outro feliz :-)

  1. Rafael disse...:

    Parabéns pelo blog, difícil achar algo interessante e com sinceridade nesse mundo virtual, mesmo se referindo aos homens. Batendo na porta e pedindo licença, só queria comentar seu post. Como todo animal que se preze, temos nossas necessidades básicas, no caso de nós homens, muito bem enumeradas no seu post. Ridículas são, se comparadas com as das mulheres (no mínimo 20, com a chapinha ocupando o 3º lugar, atrás somente do sapato e roupas novas). Por sermos muito mais previsíveis e manipuláveis, nós homens, sofremos quase diariamente as provações de amor que vocês mulheres exigem, em qualquer lugar a cobrança por demonstrações de afeto, seja na fila do supermercado, dentro do cinema ou até mesmo no semáforo são necessárias. Seria mais fácil se a cobrança fosse em menor escala, ou se não existissem. Gostaria de saber se é déficit de atenção que fazem as mulheres serem tão inseguras assim? Vou entender se não responder...hahaha

  1. @Rafael
    Não só respondi, como criei um post sobre! hahaha

    Obrigada pela inspiração!

 
cravo & canela* © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops